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Com 50 anos de actividade, a Trivalor, SGPS, S.A. é uma holding de capital 100% nacional que actua no segmento de Business & Facility Services, nas áreas de gestão integrada de serviços, serviços partilhados, saúde e segurança no trabalho, restauração colectiva, restauração pública e catering de eventos, vending, representações e logística, produção alimentar, produção industrial, segurança humana e electrónica, limpeza, benefícios e incentivos, manutenção e gestão de facilities, gestão documental e trabalho temporário e outsourcing.

A abrangente oferta de serviços da Trivalor tem como destinatários empresas e outras organizações públicas e privadas, a operar em diferentes sectores - desde a indústria aos serviços (banca, saúde, ensino, forças armadas e de segurança).

www.trivalor.pt
Na Iberlim preocupamo-nos em desenvolver os nossos Quadros, somos uma referência no Sector através da nossa equipa de Supervisores e Diretores Operacionais.

Quer na área Indústrial (indústria ligeira ou pesada), nos Transportes (transportes viários, ferroviários, marítimos ou aéreos), e na Saúde entre outros setores, temos campos preferenciais de atuação, distinguindo-se pelas técnicas utilizadas, mas acima de tudo pela sua organização e pelos meios empregues - humanos e materiais - e pelo enfoque que colocamos ao nível da Qualidade, verificável nas parcerias estabelecidas com os nossos Clientes e parceiros, e na preocupação com os aspectos e impatos ambientais.

Através da intervenção de Supervisores e Diretores Operacionais é assegurado aos Clientes um contínuo acompanhamento dos serviços, orientado para a manutenção de altos padrões de qualidade, privilegiando o contato com o Cliente, na procura da melhoria contínua.

A Iberlim reúne uma série de certificações que revelam uma aposta na maior qualidade e satisfação dos seus clientes: ISO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001.

A nossa Direcção da Qualidade e Ambiente assegura, continuamente, que os altos padrões de qualidade se mantenham ao nível do nosso compromisso com os nossos Clientes, através de formação, pesquisa e implementação de novas técnicas e desenvolvimento organizacional, bem como da realização de auditorias regulares, de forma independente e quando requerido, em sintonia com os Clientes.